terça-feira, 4 de novembro de 2008

SETE DE ESPADAS ESTÁ DOENTE

A notícia chegou-nos pela mão do filho de SETE DE ESPADAS e por e-mail:

Sr. LUIS PESSOA, Boa tarde.

Sou filho do "Sete" ou "Tharuga", e como sei que o Senhor é amigo do meu Pai, quero informá-lo que o meu Pai, depois de lhe ter sido diagnosticado, antes do Verão, um efizema pulmunar, encontra-se de ósmomento internado no Centro Hospitalar de Torres Vedrsa, no Barro, por ter surgido uma infecção nos pulmões, de que os médicos ainda não conseguiram determinar a origem.
Cumprimentos,

GONÇALVES LATTAS

Meus caros Amigos, o "nosso" SETE está em dificuldades e precisa, certamente, da nossa solidariedade.
Como já recebi muito tarde esta mensagem, não consegui apurar mais pormenores, mas pedi esclarecimentos sobre horários e possibilidades de visitas, estado do SETE, etc.
De qualquer modo, aqui fica a notícia, com um pedido para que todos os confrades que possam e queiram, procurem dar um pouco da solidariedade que nós, no Policiário, sempre soubemos dar.

Unidade do Hospital Dr José Maria Antunes Jr. - Barro, 2560 Torres Vedras
Telefone: 261 310 800 Fax:261 310 877

LP

6 comentários:

Anónimo disse...

O Sete de espadas merece o nosso apoio. Amanhã vou telefonar e tentar falar com ele

Zurc - Coimbra

Anónimo disse...

Força, Sete de Espadas!

Trio Coxo - Porto

Anónimo disse...

Há muitos anos estivemos com o Sete de Espadas num convívio em Portimão e queremos dar-lhe toda a força do mundo.

Vax I
Vax II
Vax III
(Vila Real de Santo António)

Anónimo disse...

Força, Sete!

Mister Ai - Felgueiras

Anónimo disse...

Estou chocado com a notícia de que o Sete está mal. Força, Sete! Vou telefonar para dar força.

Dr. Fonseca (Coimbra)

Anónimo disse...

Não conheço o senhor, mas pelo que tenho lido e ouvido é um dos grandes, talvez o maior do Policiário.
Pouco podemos fazer, mas quero deixar-lhe a minha homenagem e desejar-lhe as melhoras.

Deco