segunda-feira, 8 de junho de 2009

FINAL

TAÇA DE PORTUGAL 2008/2009



BOA SORTE A AMBOS!

6 comentários:

Anónimo disse...

uma final a prometer muito. Quem estará melhor no problema do insp. Fidalgo que não é nada fácil.

Deco

Anónimo disse...

Parabéns a ambos. É uma final entre os dois mais premiados de sempre, ou estou enganado? Boa sorte e que ganhe o melhor.

Zurc

Anónimo disse...

Alguma vez tinha de ser - eu e o meu querido amigo Daniel, na final de uma Taça!!!
Que pena, amigo Guima - este (ainda) não foi o seu ano! Correu-me melhor, foi o que foi. Mas não faltará muito para ter um taça grande, meu amigo (ou não fosse você um homem do norte, carago!!). Vai ser uma alegria vermo-nos no podium desta Taça!
Tens razão, Luís - nenhuma competição (mas mesmo nenhuma) poderá abalar a amizade que tenho por todos os policiaristas portugueses! Nenhum de nós está nisto para ganhar, mas para resolver. Se a Taça vier, será bem-vinda!
Vou jogar com o melhor solucionista português da actualidade, com um palmarés fabuloso. O homem é o Schumacher do Policiário!!! E logo a seguir, o Zé-dos-Anzóis (que escorregou num mísero selo, este ano; percebo bem - o selo era do rei e ele é republicano)...
Vou dar o meu melhor, como faço sempre, seja qual for o meu adversário. Mas, se perder, que se lixe. Vou é dar luta...
Vou tentar que seja (ao menos!!!) nos penalties...
Boa sorte e um abração, Daniel...

Daniel Falcão disse...

Será um prazer disputar esta final com um dos melhores Amigos que encontrei no policiário. Sem dúvida, um grande campeão: campeão da Amizade, campeão da camaradagem, campeão da boa disposição... e, claro, campeão da decifração.

A alegria de uns, pode ser a tristeza de outros. Mas depois de ter tido a oportunidade de conhecer e confraternizar com a Detective Jeremias durante o recente convívio da TPL, fiquei com a certeza de ter ganho uma amizade e um fortíssimo concorrente para as competições vindouras.

Conheço a solução que foi proposta pela minha opositora (e vice-versa) e fiquei com a forte convicção de que vale a pena produzir para que alguém possa gerar uma solução que nos deixe simplesmente abismados de tamanha qualidade. Não deve ter sido tarefa nada fácil, decidir o vencedor do nosso confronto (a decisão só deve ter surgido após umas largas dezenas de penalties).

De uma coisa podem estar certos, os finalistas não quererão estar no pódio da Taça sem ter a seu lado o Agente Guima e a Detective Jeremias, que apenas não estão nesta final porque... só há lugar para dois (mas no pódio estarão os quatro).

E sobre a final, o que dizer? Que vença o melhor? Claro que não, vencedores já somos os dois e ponto final. Que vença a amizade, a camaradagem, a boa disposição (onde será que já li estas palavras?). Que vença o Policiário.

Daniel Falcão

Zé dos Anzóis disse...

Que bom que é ler coisas destas...
Embora não surpreenda, conhecendo, como conheço, o Zé (Viseu) e o Daniel Falcão. É este ambiente que eu gostava de ver sempre no Policiário -- o da amizade, da camaradagem, do desportivismo -- e não o das tricas, das polémicas, das intervenções menos correctas que aqui e ali têm surgido ultimamente.
Parabéns, Campeões, seja ele qual for. Até porque, na verdade, já o são ambos, quer de facto, quer em desportivismo.
Zé dos Anzóis

Anónimo disse...

Meus Caros
Ocupadp a esytudar o Problema do Luis Pessoa ainda não havia tido tempo para vos vir aqui felicitar pela vossa passagem à final da Taça de Portugal.
Espero que me desculpem este atraso

Rip Kirby