domingo, 28 de junho de 2009

A. RAPOSO NO BANCADA DIRECTA

O confrade ONAÍRDA, está a levar a cabo a republicação dos textos que o A. RAPOSO ali escreveu e para esse facto chama a nossa atenção.
Ora leiam a sugestão:

Amigos

O blogue Bancada Directa iniciou hoje uma rubrica intitulada "in Bancada Directa The best of the Antonio Raposo"

Serão revisitados todos os textos escritos pelo mestre Raposo, no seu espirito, intencionalmente, para conhecimento dos seus amigos policiaristas.

Porque são textos de uma profunda verdade analitica, solicito aos meus amigos que visitem o blogue e que escrevam ao Raposo "a dizerem de vossa justiça!" Ele sentir-se-á reconfortado com o carinho dos seus amigos confrades. HOJE POR ELE, AMANHÃ POR NÓS!

http://bancadadirecta.blogspot.com
ONAÍRDA

Resta-nos convidar também: Vamos dar uma olhadela?

2 comentários:

Adriano Ribeiro disse...

Amigo Luis Pessoa
Obrigado pela divulgação.
Esqueci-me de dizer que a rubrica "revisitar Antonio Raposo" é diaria.
Fique bem. Adriano Ribeiro (Onaírda)

Anónimo disse...

Meus caros,
Só hoje tive forças para
chegar ao computador.
Verifico que muita gente
-alguns que nem conheço - se interessaram pela minha saúde.
Eu sempre disse que o policiario não eram só as lutas pelas
soluções e pelos pontos...
Fico muito feliz por saber que o policiario tem gente dentro! Que se interessou por mim como se interessaria por si que me lê.
Que mais poderei dizer? Muito obrigado a todos. Sempre considerei todos meus amigos e confrades
A raposo & Lena