quinta-feira, 25 de junho de 2009

A. RAPOSO

Alguém viu o "bicharoco"?
Foi de tal maneira a reacção do confrade A. Raposo e da família Policiária que o dito "bicharoco" deu às de Vila Diogo e nem os exames o conseguiram encontrar!
O nosso bom Amigo A. Raposo, pelas informações de que dispomos, já se encontra em casa onde vai prosseguir um programa de repouso.

Quem nos pode dar mais informações?

O CRIME PÚBLICO quer responder às perguntas dos nossos confrades, preocupados com o seu estado de saúde.

Felizmente parece estar tudo bem, agora.

5 comentários:

Anónimo disse...

Felizmente não era nada de grave. Rápidas melhoras

Martelada

Anónimo disse...

Eu não conheço o senhor Raposo pessoalmente mas admiro muito porque está sempre presente e é muito bom produtor de policiários.
Desejo muitas melhoras e que volte depressa.

Zzz

Anónimo disse...

Ainda bem que tudo está bem com o A. Raposo. As melhoras.

Deco

Daniel Falcão disse...

Amigo A. Raposo

Cruzei-me com o Tempicos ali para os lados da Trofa (quem seria a loira que ia com ele com curvas em K?) que me disse que estarias pronto para mais umas curvas (ao mesmo tempo que olhava para as curvas da K que o acompanhava...).

Claro que essa coisa do "bicharoco" foi só um golpe publicitário para o torneio em que os três Zés decidiram homenagear-te.

Um abraço, porta-te bem e nada de nos pregares partidas.

Daniel Falcão

P.S.1: Dois bjs para a Lena.
P.S.2: Juntem-se a nós no torneio de homenagem.

Anónimo disse...

Notícias do Raposo:
Falei com ele, há minutos. Ainda está no Hospital, de onde sairá ao fim da tarde de hoje.
E ... já há bicho!!!
A conjugação da bateria de análises com um exame feito esta manhã, revelou a origem dos problemas que estão a limitar o nosso Grande amigo. Estão e estarão, durante algum tempo.
Já respirei MUITO aliviado - não é aquilo que esteve sempre a pairar nas nossas cabeças, embora nem falássemos nisso! Essa é a grande notícia..
Mas ... o Raposo vai fazer uma corrida de obstáculos, durante alguns meses.
Como tinha que acontecer ao nosso amigo, não tem uma doença, mas duas!!! Claro ... uma para ele e outra para o Tempicos! O Tempicos fica com um problema do foro reumático, para ver se anda menos por sítios pouco recomendáveis.
Entretanto, o Raposo vai com bater-se com uma cena qualquer que está alojada numa estrada secundária das infraestruturas sanguíneas. Vai "terraplanar" essa via, vai fazer um tratamento durante uns meses, com uma medicação adequada e nas mãos de um especialista do ramo. Vai ficar mais por casa, o que é mau para ele e muito bom para nós, porque, estando o Raposo mais em casa, escreve mais...
Achei-o com outra voz (Se vos parece, com o alívio que terá sentido!) . A ele e à Lena, a grande companheira destes momentos tão difíceis (bem lhe bastava aturá-lo no dia-a-dia, coitada!).
Raposo vai à guerra, com a determinação que o caracteriza. Repito, não é nada de muito grave, mas é algo que tem de ser combatido e exige persistência e muito trabalho e paciência.
A previsão é de uma recuperação mais demorada, mas é de recuperação, carago!!! Não é o bicho-papão!!!
Raposo, muito consciente e com toda a força do mundo para ultrapassar esta crise. A seu lado, uma grande companheira (meio-caminho andado, acreditem), a família e os amigos, a fazer força e a empurrar. Convém é não empurrar demasiado, pois o Raposo ainda está fraquinho...
Temos homem! E cuidado com ele. Em casa, com mais tempo para pensar e pesquisar, vai arrasar-nos, para o ano, com um problema daqueles em que ninguém tem mais de 8 pontos.
Acreditem, amigos - estamos mais descansados. Um dos nossos está doente, mas ... a caminho da cura!
Zé (Viseu). Já posso escrever assim, em fase de transição, senhor Orientador?