quinta-feira, 23 de julho de 2009

COMPETIÇÕES 2010

MORREU A DISCUSSÃO?

AS FÉRIAS FAZEM-SE SENTIR?

Acreditamos que não. Para nós, todo o Mundo Policiário está em meditação profunda, tão profunda que não tem condições para vir ao de cima!

Pois bem, com base nas ideias que já tivemos expressas, vamos fazer uma proposta, ainda não acabada, enfim, ainda em esboço...

HOJE mesmo, lá mais para o fim do dia, teremos aqui as linhas de força da nossa proposta competitiva para 2010, para o ano em que, se tudo correr bem, o Policiário do PÚBLICO atingirá as 1000 (MIL) secções!

Para já, fiquem com uma ideia, a de que vamos ter uma TAÇA SETE DE ESPADAS; uma TAÇA DIC ROLAND e uma TAÇA K.O., para três competições!

Até mais logo!

3 comentários:

Anónimo disse...

Estou j+a de férias e pronto para atacar as provas. Estou curioso com as propostas,venham elas

Deco

Anónimo disse...

Esqueci-me de ddizer que concordo com dar o nome de figuras já desaparecidas aos torneios. São mesmo 3 torneios? Vai acabar o campeonato nacional e a taça de Portugal?
Estou em pulgas para saber

Deco

Anónimo disse...

Meu caro
Comentário gera comentário e se não aparecer ninguém a comentar a tendência é para os outros ficarem mudos,
Também é verdade que alguns comentários nada adiantam à discusão.
Concordo com essas três taças Calculo que elas irão preniar torneios diderentes mas que o campeonato Nacional vai continuar.
Um abraço do
Rip Kirby