segunda-feira, 29 de março de 2010

RECTIFICAÇÃO PROVA N.º 2

O confrade e Amigo ALCE BRANCO chamou-nos a atenção, há já alguns dias, para o facto de não ser ele o apurado para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, mas sim o confrade JORGE GONÇALVES porque este obtivera 10 pontos e ele, Alce Branco, apenas 8 na prova n.º 2.

Realmente assim aconteceu nos resultados publicados aqui, no Crime Público e depois, por arrastamento, no Clube de Detectives.

Só que, o confrade JORGE GONÇALVES não respondeu à parte II da prova n.º 2, pelo que os seus resultados foram 5,0 e não 5,10 como apareceu.

Assim, o confrade ALCE BRANCO mantém-se em prova e os confrontos estão correctos, o que está mal é a pontuação da prova n.º 2, que irá ser de imediato corrigida, com os habituais pedidos de desculpa, em circunstâncias análogas... Desculpem estas coisitas!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu até me espanto com tão poucos erros com tantos concorrentes
Deco

Anónimo disse...

Eu estou espantado não é por os erros serem poucos. Muitas vezes eles não são denunciados.
Agora o que me espanta é o desaparecimento misteriosamente rápido do enunciado e respectiva solução do caso da Josita.
Nem no clube de detectives nem aqui no crime público aparecem

Rip