quarta-feira, 17 de março de 2010

TERMINOU A SEGUNDA MARATONA!

Chegou ao fim esta imensa maratona que envolveu muitos milhares de páginas em texto, repetindo argumentos e expondo os mesmos conceitos, solução após solução!

Agora, é o momento de compilar todos os elementos para chegarmos às tabelas classificativas e sortearmos os confrontos da terceira eliminatória.

Mas atenção! Há surpresas!

No próximo domingo, o PÚBLICO vai trazer os confrontos e, possivelmente a solução de uma das partes da prova n.º 2. Logo depois, haverá AQUI, no CRIME PÚBLICO, as classificações completas dessa mesma prova.

Domingo vai ser um dia grande para os confrades concorrentes.

Cá estaremos!

4 comentários:

Anónimo disse...

Podia dizer já quem passa
Deco

Anónimo disse...

Não serja apressado meu caro.
No tempo do Sete de Espadas mesmo co provas a que só apareciam uns 150 concorrentes n´ss esperavamos semanas em fim esperando soluções o que levava muitos solucionistas a desistirem.
Por isso meu caro tenha calma, Roma e Pvia não de fizeram num dia
Rip

Anónimo disse...

Também eu terminei a minha maratona relativa à primeira jornada.
O balanço em relacão à época anterior è a o seguinte:
Faltaram 33 concorrentes da época passada e compareceram 149 novos concorrentes
O total de concorrentes foram 2175
Também contei o número de concorrentes que fez o peno mas não me lembrei de apontar.
Nos problemas de resposta rápida o panorama é desolador e não se pode dizer que o problema fosse difícil.
Creio que os concorrentes não leram com a devida atenção o regulamenro e o resultado foi o que se viu. Mas o que admira é concorrentes já com bastanter traquejo também terem falhado e isso só pode ter acontecido por falta de atenção
Rip Kirby

Anónimo disse...

Sinto-me como um pequeno peixe de aquário largado em pleno oceano, a competição é dura e do meu ponto de vista a velha guarda peca de um forte sentimento elitista. No aspecto geral não tenho muito a dizer, contudo existem pequenos detalhes nas mensagens do blog que deixam entrever que nesta guerra as batalhas serão disputadas pelos do costume. Eu, como principiante, e possivelmente com menos formação académica que a maioria dos confrades, não gostaria de ver que os meus medos se tornam realidade. Lembrem-se que a muralha chinesa começou por ser só uma pedra.
Um mordomo ao vosso dispor