quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A NOVA ÉPOCA

A próxima época, afinal, vai ser idêntica à anterior!

Procurámos que os nossos confrades nos indicassem caminhos que, sem desvirtuarem aquilo que é a nossa essência, nos colocassem em novos rumos, com outras orgânicas.
As sugestões foram interessantes, mas houve uma certa unanimidade na consideração de que a época passada correu bastante benzinho e portanto não se devia dar um salto no desconhecido.
Dizendo de outra forma, não fomos perfeitos, longe disso, mas conseguimos manter uma competição agradável, capaz de alegrar a esmagadora maioria dos confrades e por isso não justificadora de os lançarmos na aventura de modificarmos sem certezas de melhoria. Uma coisa é, no desespero do falhanço, avançarmos sem certezas de melhoria, mas com a certeza de que pior não fica; outra distinta, é sabermos que temos algo que agrada, que merece nota positiva, que cumpre com os objectivos, mas que vamos mudar apenas para mudar.

Com esta conversa toda, acabamos por dar razão a algumas vozes que reclamam que se avance para o regulamento da próxima época!

Pois bem, é o que vamos fazer muito em breve, se possível, ainda hoje. Esse regulamento que vamos publicar, é para que os confrades o apurem, lhe dêm as alterações que acharem melhores para a competição e para o Policiário.

 Atré breve!

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu Caro
A perfeição é algo abstrato que jamais será alcansado seja por quem for. Poderá ser aperfeiçoda mas mesmo assim não chegará à perfeição absoluta.
A época de 2010 como já por mais de uma vez foi dito correu muito bem, poderia ter corrido melhor, mas também poderia ter corrido pior.
O facto dela ter corrido bem foi uma conquista e qualquer modificação no sentido de a melhorar poderia trazer efeitos negativos.
Costuma-se dizer: "Se melhorar estraga", vamos então à época de 2011 que se faz tarde
Um abraço do

Rip Kirby

Anónimo disse...

Agora seria importante que saissem os resultados finais desta época para se definir quem tem direito a votar para a atribuição do título de Campeão Nacional de Produção e assim se fechar o ciclo 2010.
Penso que o prazo não deve ser muito alargado para que não aconteçam atrazos e até porque para votar não são precisos mais que 5 minutos.
Pela minha parte já tenho o quadro preparado, é só as urnas abrirem para eu lá depositar o meu voto
Um abraço
Rip Kirby