quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

PARABÉNS A JARTUR!

Mão amiga (obrigado, Inspector Aranha!), deu-nos o lembrete!

JARTUR, o nosso "detective investigador", que prossegue a sua luta pela instalação do Arquivo Histórico da Problemistica Policiária Portuguesa, completa HOJE a belíssima idade de 76 anos!

JARTUR é um exemplo de dedicação ao Policiário e de camaradagem, que tem de ser devidamente relevado.

É caso para dizermos: Jartur, os primeiros 76 já cá cantam!

Muitos parabéns e um incentivo muito especial para a continuação de tarefa ciclópica em que está empenhado, são os nossos desejos sinceros!

(E já agora, aproveitando o balanço, não há por aí um problema policiário? Recordamos, ainda, uma produção em verso que foi publicada no PÚBLICO, nos primeiros passos da secção. Não há nada por aí?)

6 comentários:

Anónimo disse...

É verdade, que saudades já temos de um problema do JARTUR, que sempre nos habituou a excelentes produções... Vá lá, Jartur, "desenterra" o Marcos Dias...

"Inspector Aranha"

Anónimo disse...

Muitos parabéns e felicidades.
Deco

Adriano Ribeiro disse...

Jartur
Parabens pelo teu aniversário de hoje. Afinal ainda és um jovenzinho e tens muito para nos dar.
Mais uma vez calorosos parabens.
Abraço. Onaírda

Anónimo disse...

No meu contacto telefónico de parabéns, fiquei muito contente com uma notícia que ele me deu, respeitante ao policiário.
Fico por aqui, por respeito ao trabalho do Jartur. Tem que ser ele a comunicar a notícia... Merece-o, pelo seu trabalho...
Um abraço

Anónimo disse...

Caro Jartur
Apesar de já hoje particularmente te ter enviado os meus parabens aqui estou eu a repetirr as minhas felicitações e aproveitando a oportunidade para fazendo coro com o Inspector Aranha te pedir que desenterres o teu detective Marcos Dias.
Um abraço do
Rip Kirby

Anónimo disse...

Parabéns ao Jartur, que acho que não está a concorrer mas vi fotos em que ele estava em Santarém.
Li um problema dele no Clube de Detectives e era bom que escrevesse um para o Policiário

I Alegria