quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PARABÉNS (ATRASADOS) AO RIP KIRBY!



O nosso confrade e Amigo Rip Kirby, fez anos!

É claro que ele, como todos nós – em princípio e sem conotações machistas – fazemos anos todos os anos, no mesmo dia do mês.
O que agora aconteceu foi que nos atrasámos a dar a notícia a todos os nossos confrades, o que é imperdoável, tanto mais que mão amiga (leia-se Inspector Aranha) nos fez chegar a nota, em devido tempo.

Mas enfim, o Rip Kirby vai certamente sorrir e compreender que uma notícia demora algum tempo a atravessar o Atlântico… se for enviada dentro de uma garrafa!
É isso que pedimos ao confrade Rip Kirby, que no dia 10 somou 71 primaveras (ops! Será que podemos divulgar, ou será segredo de estado?): que nos perdoe o atraso e o leve à conta de ventos adversos, a soprar fortemente!








Caríssimo Rip Kirby, que o dia tenha sido conforme com o desejado e que possamos contar muitos e muitos mais!

5 comentários:

Anónimo disse...

Meuu caro
Obrigado a si pelos parabbéns e aoo Innspector aranha por lho fazer recordar.
O atraso é coisa de pouca importância e não altera a inteção.
Contudo quero fazer uma rectificação.
O feriado não foi a 10 mas sim a 8.
As primaveras não fooram 71 mas sim 27.
Não tenho sido muito assidu-o a escrever porque fui operado ao meu olho esquerdo, que por acaso é o meu olho útil. A operação correu muito bem mas sobreveioo uma inflamação que provocou alguns atrasos na recuperação.
Actualmente estou quse bom podendo dizer, talvez, que só falta a actualização da graduação das minhas lentes para ficar OK.
Com essa finalidade irei por um destes dias, não sei ainda quando, a uma consulta com o médico que mee operou e se tudo estiver mesmo bem,como espero que esteja, nessa ocasião ele procederá à respectiva actualisação das lentes

Anónimo disse...

Meu caro
Pena quue a garrafa só tenha trasido oos parabéns e não tenha vindo recheada com um bom Reguengos ou mesmo um Convento da Vila. Em ambos os casos tintos sendo que a segunda marca seria preferívell uma de reserva
Obrigaso pela encomenda que enviou pelo Boavida. Por enquanto ainda não chegou às minhas mãos mas sei que já se enncontra no Brasil
Sem mais um abraço do
Rip Kirby

jorge bacelar disse...

Muitos e muitos parabéns e que para o próximo ano cá estejamos para mais uma vez poder ratifacar os Parabéns.

Zé Ruy disse...

Amigo Luis:
Gostaria de saber se o meu inigma sobre o "GAVIÃO" que vos mandei irá ser aproveitado.

Detective Xá-Muteba
916538455
Zeru.fernandes@gmail.com

Um grande abraço

luis pessoa disse...

Meu caro Det. Xá Muteba, não recebi qualquer problema seu sobre o Gavião.
Por favor, reenvie para o meu endereço pessoa_luis@hotmail.com
Abraço
Lp