sábado, 2 de fevereiro de 2013

PROBLEMAS POLICIÁRIOS, PRECISA-SE!

Assim mesmo, sem mais!

Os confrades que tenham na sua posse problemas inéditos, tradicionais ou rápidos (escolha múltipla), para a presente época, podem endereçá-los para um dos mails a seguir indicados, sempre acompanhados da respectiva solução:

lumagopessoa@gmail.com

pessoa_luis@hotmail.com

luispessoa@sapo.pt

lumagopessoa@sapo.pt

ATENÇÃO QUE A COMPETIÇÃO COMEÇA NO DIA 10 DESTE MÊS...

... E É ABERTA A TODOS OS LEITORES, SEM QUALQUER RESTRIÇÃO!





4 comentários:

Anónimo disse...

Caro Luis
Tenho a impressão que recentemente lhe enviei duas produções minhas, uma de cada género, mas agora ao consultar a correspondência enviada não encontro o respectivo E-mail.
Por favor, informe-me se recebeu esssas produções, foram enviadas há cerca de duas semanas,se não as recebeu eu as enviarei imediatamente, após receber a sua resposta.
Um abraço
Rip Kirby

luis pessoa disse...

Meu caro, na realidade não recebi esses seus envios.
De qualquer forma, já recebi as produções que hoje mesmo enviou. Obrigado.
No próximo domingo iniciaremos a competição e desta feita temos reunidas todas as condições para que decorra de forma normal.
LP

Anónimo disse...

Que assim seja, LP!!!!!
Um abraço

Anónimo disse...

Caro Zé
Eu estou convencido que assim será.
A "época" transata foi de tal modo anómala que esta só pode ser melhor.
Um abraço do

Rip Kirby