quinta-feira, 9 de maio de 2013

HOJE É O DIA DO CONFRADE ZÉ!


Este "menino", é o ZÉ! O Zé-Viseu, um campeão!                                               Campeão "em campo", mas sobretudo fora dele!                                               Hoje, vá-se lá saber porquê, decidiu fazer anos!                                                            É daqueles que ainda completam anos e dizem que têm a idade que têm! E esta?

Portanto, não cometemos nenhuma inconfidência se daqui cantarmos os PARABÉNS ao nosso confrade:

PARABÉNS ZÉ! QUE CONTES MUITOS! 

3 comentários:

Anónimo disse...

Caro Zé
Muitos parabéns pela data que hoje comemora. Que ela se repita ainda por muitos anos com a saúde que for possível São os meus votos.
Não sabia que este era o seu dia pelo que tenho que agradecer ao Pessoa por mo ter revelado e recordado.
Um abraço a ambos

Rip Kirby

Adriano Ribeiro disse...

Associo-me calorosamente à mensagem da parabéns do Luís para o amigo Zé.
Que o Zé tenha tudo de bom e as maiores felicidades na companhia de sua familia e dos amigos.
Parabéns Zé
Onaírda

Anónimo disse...

Muito obrigado pela amável ideia e comentário, a que só hoje tive acesso. A causa é a do costume - o meu computador está mais velho que eu. E a austeridade não me permite trocá-lo. E eu sou um resistente!
MUITO, muito obrigado