segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ALMOÇO COM HISTÓRIA!

SANTARÉM, 1975!

Esta foto marca definitivamente o REGRESSO DO POLICIÁRIO!

O saudoso SETE DE ESPADAS chamava-lhes os "SETE MAGNÍFICOS", que se reuniram num almoço em Santarém, na altura em que, no MUNDO DE AVENTURAS, aparecia a secção do SETE, "MISTÉRIO... POLICIÁRIO".

Muitos "detectives" apareceram por lá, por essa secção e por cá, pelo Policiário ficaram...
Memórias...

QUEM IDENTIFICA OS PRESENTES NO ALMOÇO, OS VISÍVEIS E OS "AUSENTES" NA FOTO?

1 comentário:

santos costa disse...

Caro Luís Pessoa

Nunca participei nos mistérios policiários, mas sempre fui um leitor atento desta secção no Mundo de Aventuras e no Público, bem como agora neste blog, fazendo dele referência no meu blog, com muito gosto e pertinência.
Por isso, possuo toda a produção do Mundo de Aventuras, designadamente do tempo em que foi magistralmente dirigido pelo meu Amigo Jorge Magalhães, com a rubrica do "Sete de Espadas".
Por isso, consultando os arquivos, permita-me alvitrar que esse encontro foi organizado por Tony Cooper, de Santarém, onde participaram: Victor Hugo, Dr. Aranha, Arnaldo Casimiro, Pais Pinto, Big-Ben, etc.
Parece-me que se conseguem identificar, no primeiro plano, de óculos, o Dr. Aranha, o Constantino e Tony Cooper.
A notícia do convívio vem publicada nas páginas 34-35 do MA nº 113, de 27 de Novembro de 1975.
Fui colaborador do MA, no sector da banda desenhada.

Pode crer, LP, que tenho grande apreço pelos produtores e solucionistas (campos que vão alternando, com qualidade reconhecida) e agradeço-lhes a oportunidade que dão em eu poder, no silêncio e na "clandestinidade", acompanhar as produções e tentando encontrar a respectiva solução.

Santos Costa