sexta-feira, 29 de agosto de 2014

OLGA LIMA: SEMPRE PRESENTE!

 O texto que segue foi-nos enviado pelo confrade JARTUR e refere-se ao falecimento da mulher de um confrade que é uma referência do Policiário: M. LIMA.
Ao confrade, em nome de todo o nosso MUNDO POLICIÁRIO, manifestamos toda a solidariedade neste momento difícil e complicado.


Prezados  “sherlocs”
      
       
Gostaria de não ter de vos enviar esta mensagem. Esta tristíssima mensagem.

Na passada terça-feira, 26 do corrente, faleceu a saudosa Dona OLGA LIMA, também assim conhecida no “Policiário, esposa do nosso grande amigo e conceituado “Sherlock” Manuel de Lima, que todos nós admiramos como policiarista e campeão dos convívios, M. LIMA.
     
Foi pela boca desse grande Amigo, que hoje me telefonou, que eu soube da lutuosa ocorrência, e lamento não a ter conhecido pelo
jornal, a devido tempo, o que me impediu de lhe prestar, com a minha triste presença, a derradeira homenagem que aqui deixo expressa.
     
ÂNIMO, AMIGO M. LIMA.

DESCANSE EM PAZ,
SAUDOSA AMIGA OLGA LIMA
                                   


       JARTUR MAMEDE

                                 Porto, 29 de Agosto de 2014          

6 comentários:

Adriano Ribeiro disse...

Sirvo-me do blogue do nosso caro amigo Luís Pessoa para endereçar ao confrade M. Lima a expressão de grande solidariedade e apresento-lhe os meus sentidos pêsames pelo falecimento de sua esposa Olga Lima.
Força M. Lima
Onaírda

Anónimo disse...

Os meus sentimentos para o confrade
I Alegria

Anónimo disse...

Li em crónicas antigas que o confrade M Lima não falhava os convívios e chegava a andar toda a noite em comboio para lá estar. Grande policiarista. Sentimentos sinceros
Deco

Anónimo disse...

Para o amigo M Lima com um abraço de solidariedade

F Carvalho

Anónimo disse...

A solidariedade vai-se tornando palavra vã. Felizmente o Policiário continua a tentar ser uma Família onde todos sofrem o sofrimento de cada um. O M. Lima pode ter a certeza de que o policiário está unido na sua dor.

Zé Carlos

Anónimo disse...

um grande abraço ao velho amigo Lima, que nunca esquece os seus amigos