quarta-feira, 5 de agosto de 2015

O ÓSKAR PARTIU...

Morreu hoje, com dignidade, o membro da Família Fidalgo que dava pelo nome de ÓSKAR.

Foi personagem de muitos dos mais gratificantes momentos da Família nos últimos quase 13 anos, que completaria no próximo dia 21 de Setembro.
Entrou, também, em alguns problemas do Inspector Fidalgo.

Nasceu no Lavradio, na  família do também Policiário Inspector Moka e foi num domingo, numa reunião da Tertúlia Policiária Valtejo, na pastelaria e café Ovni, que o Óskar "resolveu" atravessar o Tejo, na companhia do Inspector Fidalgo e do seu filho Kiko, que o acompanhou não sabendo ao que ia!

Depois, foram quase 13 anos de recíproca fruição de amizade e felicidade, nos últimos anos já em Marinhais, que hoje chegaram ao fim, com dignidade.

4 comentários:

Anónimo disse...

Notícia triste mas é fácil ver que foi uma relação bonita e amiga que durou enquanto durou e acabou com dignidade. Lindo cão. Linda história. Obrigado por estes momentos
Maria Margarida

Anónimo disse...


Lamento, Luis, até porque sei bem quanto custa perder um animal doméstico que nos acompanhou durante anos como membro da família. Já vou no 4º(sempre gatos) e o actual está cá em casa há oito anos... Mas são contingências da vida.

Um abraço
Domingos Cabral

Anónimo disse...

O Óskar mostra na última foto uma grande postura onde já se nota o peso da idade, como em todos nós, de resto. Os Fidalgos têm de seguir em frente sabendo que foram amigos e tiveram retorno. Um animal bem recebido e tratado é um amigo para sempre.
Deco

Anónimo disse...

faz parte da vida...
Um abraço