sexta-feira, 21 de agosto de 2015

VIDA NOVA III





Não se trata de uma surpresa!

Sempre pudemos e continuamos a poder contar com a sua presença, quer quando os tempos são de abastança (poucos) quer quando são de míngua...

Aos 90 anos de idade, o Mestre não esmorece e mostra-se completamente "por dentro" daquilo que se passa no Policiário...

Manuel Constantino responde: Presente!

Para gáudio de muitos confrades e, convenhamos, desespero de outros!

A surpresa, essa, é que se trata de um problema do AVÔ PALALÓ, assinado por Mário Campino! [Boa! dirá o confrade ZÉ ainda convalescente (força, companheiro!), admirador incondicional deste "avô" sempre sábio]




Começam a vislumbrar-se luzes no horizonte!...

2 comentários:

Anónimo disse...

BOA! MUITO boa!!!
Venha ele, que já me sinto capaz de o pegar de caras....
Obrigado, também (e sobretudo) pela força que tu (L.P.)e tantos amigos do policiário me deram no momento difícil e na recuperação (mais lenta e dolorosa do que eu queria, mas inevitável)....
Um grande abraço

Anónimo disse...

BOA! MUITO boa!
Venha ele, pois já me sinto capaz de o pegar de caras.
E MUITO obrigado pela força que tu (LP )e tantos amigos do policiário me deram para o momento difícil e para esta convalescença, mais longa e dolorosa do que eu queria, mas inevitável.
Um GRANDE, grande abraço para todos