terça-feira, 26 de dezembro de 2017

COMPETIÇÕES AO RUBRO!


FALTA APENAS UMA PROVA!

À semelhança da última época, os resultados finais das nossas competições apenas serão conhecidos na noite de passagem de ano.

Ao longo da noite, vamos divulgando AQUI no nosso blogue, passo a passo, cada um dos triunfadores e seus opositores mais directos.

Pouco antes da meia-noite, todos saberemos quem é o novo campeão nacional de decifração.

Para já, depois da hecatombe classificativa da prova n.º 9, os primeiros e grandes candidatos ao título são:

1.º MISTER H - 107 PONTOS

Com pés de veludo, prova a prova, numa demonstração clara de uma regularidade extraordinária, sempre com soluções muito certeiras, ainda que pudessem ser mais elaboradas para disputar os pontos especiais, o confrade de Torres Vedras apresenta-se como o mais forte candidato ao título de campeão.

2.º DETECTIVE JEREMIAS - 106 PONTOS

Numa época menos regular, com algumas oscilações imprevistas, a "detective" de Santarém está na luta e embora já não dependa exclusivamente de si, pode sagrar-se campeã, até por ter vantagem nos pontos especiais.

3.º KARL MARQUES - 106 PONTOS

Se o "mano" Mister H é parco na escrita, desenvolvendo os assuntos q.b., o que dizer de Karl Marques? Muito assertivo e correcto nas suas deduções, acaba por ficar prejudicado pela falta daquele "mais" que dá pontos especiais.

4.º DANIEL FALCÃO - 105 PONTOS

Sempre candidato em todas as provas, o confrade de Braga claudicou na prova n.º 9, tornando mais difícil o triunfo, quanto mais não seja pela qualidade dos "detectives" que o precedem. Os pontos especiais serão sempre o seu trunfo em caso de empate.

5.º BÚFALOS ASSOCIADOS - 105 PONTOS

Na luta pela vitória final, numa época em que a regularidade não foi a melhor. Perdendo pontos inesperados, a recuperação acaba tornando-se mais complicada. em desvantagem pontual tem como trunfo alguns pontos especiais que podem fazer alguma diferença em caso de empates.


Sem comentários: